Close Menu

Busque por Palavra Chave

Vice-governadora Daniela Reinehr participará da abertura do 23º CDA em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
21/01/2019 15:17
Divulgação/LÊ Abertura do CDA é o primeiro ato oficial que a vice-governadora Daniela Reinehr irá participar em Chapecó Abertura do CDA é o primeiro ato oficial que a vice-governadora Daniela Reinehr irá participar em Chapecó

Ligada à agricultura, a vice-governadora Daniela Reinehr, que é de Chapecó, confirmou nesta segunda-feira (21), presença na abertura do 23º Campo Demonstrativo Alfa, na linha Tomazelli, em Chapecó, nesta terça-feira (22). A solenidade inicia às 10h30 com duração de aproximadamente uma hora. O evento apresenta como tema central, “Quem Conhece, Se Reinventa”, é apoiado pelo Sicoob/Maxicrédito, Sescoop e Senar e prevê reunir 15 mil pessoas ligadas à Cooperalfa e convidados, somando-se nessa expectativa o público do CDA de Bela Vista do Toldo, de 12 a 14 de fevereiro.

Outras lideranças também que confirmaram presença em Chapecó: o secretário de Estado da Agricultura e Pesca, Ricardo de Gouvêa; a deputada federal, Caroline De Toni e o deputado estadual Altair Silva, bem como o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon.

Para o presidente da Cooperalfa, Romeo Bet, é importante que representantes da esfera púbica conheçam a realidade do campo, as demandas modernas “que vão muito além de estradas e cascalho”, e conversem com a classe que produz alimentos.

Nesta segunda-feira (21), a Cooperalfa reuniu para treinamento no Parque da Tomazzeli, cerca de 200 coordenadores técnicos, que irão conduzir os grupos de visitantes do evento.

Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro