Close Menu

Busque por Palavra Chave

Habilidade de policial civil foi essencial na ocorrência com reféns em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/01/2019 14:07 - Atualizado em 24/01/2019 14:10
Reprodução/Facebook Policial civil João Paulo foi fundamental na ocorrência que envolveu reféns, nesta quarta-feira (24), em Xaxim Policial civil João Paulo foi fundamental na ocorrência que envolveu reféns, nesta quarta-feira (24), em Xaxim

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Fronteira de Xaxim, autuou em flagrante os dois homens na tarde de quarta-feira (23), pela prática do crime de roubo triplamente qualificado pelo concurso de agentes, uso de arma de fogo e privação da liberdade das vítimas (Art. 157, parágrafo segundo, inciso II e V e parágrafo segundo A, inciso I, ambos do Código Penal).

A ocorrência aconteceu no final da manhã de ontem (23), quando dois homens realizaram um assalto em uma empresa localizada no bairro Frei Bruno, em Xaxim. O policial civil João Paulo Didoné Piovezana, que reside ao lado da empresa, foi o primeiro a tomar conhecimento do assalto. Chegando ao local, realizou o levantamento da situação, e então acionou a Polícia Militar para auxiliar na ocorrência.

Durante as tratativas para rendição dos criminosos, tanto o policial civil como os policiais militares foram fundamentais para a resolução do crime e libertação das vítimas sem qualquer tipo de lesão.

Os homens foram identificados como C. F. L., de 24 anos, natural de São José, e atualmente residindo em Chapecó e J. V. L. M., de 18 anos, natural e residente em Florianópolis.

Segundo o delegado Fernando Callfass que realizou o auto de prisão em flagrante, os dois autores confessaram a prática do crime, sendo que um deles é ex-funcionário da empresa vítima.

Um dos autores portava um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos.

Após os procedimentos realizados na Delegacia de Polícia Civil, os homens foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecem à disposição da Justiça.


LEIA TAMBÉM:

Em tentativa de assalto à empresa, homens armados fazem reféns e são presos em Xaxim

Polícia Militar divulga vídeo do momento exato em que assaltantes se entregam em Xaxim

Tenente Zuanazzi enaltece trabalho da Polícia Militar em ocorrência com reféns Xaxim


Outras Notícias
Alesc - Outubro - Mobile
Floripa - Um novo amanhã - Mobile
Essenciais de Verão
Sorria Palhoça - Mobile
Criança com Visão - Mobile
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro