Lê Notícias - Região - Potencial rural do Oeste é demonstrado em CDA tecnológico
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Potencial rural do Oeste é demonstrado em CDA tecnológico

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/01/2019 13:54
Divulgação/LÊ Evento aconteceu na semana passada, na linha Tomazelli, em Chapecó Evento aconteceu na semana passada, na linha Tomazelli, em Chapecó

Em sua 23ª edição, o Centro Demonstrativo Alfa (CDA) já se consolidou como uma das maiores feiras do segmento agrícola da região Oeste. Neste ano, o CDA ocorreu entre os dias 22 e 24 de janeiro na Linha Tomazelli, em Chapecó. Com o tema “Quem conhece, se reinventa”, o evento reuniu cerca de 15 mil pessoas, entre associados da Cooperalfa e técnicos agrícolas.

O que chamou a atenção neste ano não foi apenas a grandiosidade do evento e a participação dos produtores, mas também as inúmeras possibilidades tecnológicas apresentadas nos cerca de 120 estandes. Além de apresentar soluções para promover economia e agilidade ao agricultor, a feira se preocupou em resgatar histórias sobre o tropeirismo na região Oeste e, ainda, sobre as famílias dos associados da Cooperalfa.

Segundo o coordenador geral do CDA 2019, Alexandre Ramos, a feira superou as expectativas da organização do evento. “Tudo o que a gente trouxe para a feira proporcionou ao produtor um aprendizado muito grande. Em nome de toda a organização eu afirmo que estou muito feliz com o resultado desta edição do CDA”, destaca.

O presidente da Cooperalfa, Romeo Bet, avalia que o CDA está a cada ano melhor e mais inovador. "A gente percebe que as empresas se empenham muito para trazer o há de mais tecnológico no mercado. Ficamos muito satisfeitos com a participação dos associados. Todos vieram com o objetivo de adquirir conhecimento e saíram com o objetivo atingido", diz.


Outras Notícias
Governo de SC
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
PALHOÇA
Câmara Floripa
Unochapecó
Prefeitura Floripa Junho
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro