Close Menu

Busque por Palavra Chave

Potencial rural do Oeste é demonstrado em CDA tecnológico

Por: LÊ NOTÍCIAS
28/01/2019 13:54
Divulgação/LÊ Evento aconteceu na semana passada, na linha Tomazelli, em Chapecó Evento aconteceu na semana passada, na linha Tomazelli, em Chapecó

Em sua 23ª edição, o Centro Demonstrativo Alfa (CDA) já se consolidou como uma das maiores feiras do segmento agrícola da região Oeste. Neste ano, o CDA ocorreu entre os dias 22 e 24 de janeiro na Linha Tomazelli, em Chapecó. Com o tema “Quem conhece, se reinventa”, o evento reuniu cerca de 15 mil pessoas, entre associados da Cooperalfa e técnicos agrícolas.

O que chamou a atenção neste ano não foi apenas a grandiosidade do evento e a participação dos produtores, mas também as inúmeras possibilidades tecnológicas apresentadas nos cerca de 120 estandes. Além de apresentar soluções para promover economia e agilidade ao agricultor, a feira se preocupou em resgatar histórias sobre o tropeirismo na região Oeste e, ainda, sobre as famílias dos associados da Cooperalfa.

Segundo o coordenador geral do CDA 2019, Alexandre Ramos, a feira superou as expectativas da organização do evento. “Tudo o que a gente trouxe para a feira proporcionou ao produtor um aprendizado muito grande. Em nome de toda a organização eu afirmo que estou muito feliz com o resultado desta edição do CDA”, destaca.

O presidente da Cooperalfa, Romeo Bet, avalia que o CDA está a cada ano melhor e mais inovador. "A gente percebe que as empresas se empenham muito para trazer o há de mais tecnológico no mercado. Ficamos muito satisfeitos com a participação dos associados. Todos vieram com o objetivo de adquirir conhecimento e saíram com o objetivo atingido", diz.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro