Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bandido invade casa e rende idoso, mas morre após luta corporal com filho da vítima em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/01/2019 11:01 - Atualizado em 31/01/2019 11:56
Diego Antunes/ClicRDC Caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil do bairro Passo dos Fortes Caso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil do bairro Passo dos Fortes

Na madrugada desta quinta-feira (31), às 03h23, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de tentativa de roubo com morte em Chapecó, no Oeste Catarinense. O caso aconteceu na rua São João Del Rei, no bairro Santa Maria.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o suspeito Paulo Ricardo das Neves, de 31 anos, arrombou a porta da residência com coices e, com um revólver calibre. 38 (cromado), rendeu um morador de 60 anos.

Ainda segundo a polícia, durante a ação, o homem ameaçou a vítima de morte, mirando a arma contra o idoso. Ele também realizou uma varredura nos cômodos da casa, onde pegou R$ 156,00, um relógio, um celular e um aparelho de televisão de 40 polegadas.

O filho da vítima percebeu o assalto e entrou em luta corporal com o agente. Ambos caíram de uma escada, mas Paulo ficou desacordado, segundo a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte do suspeito.

A cena foi isolada e o local foi periciado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP), que foi acompanhado pela Polícia Civil, a qual investigará os fatos.

Na manhã desta quinta, testemunhas e as vítimas ainda prestavam depoimentos na Central de Plantão Policial (CPP), em Chapecó.


Com informações do ClicRDC.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro