Close Menu

Busque por Palavra Chave

EVENTO PRÓXIMO

Prefeito Lírio recebe integrantes do Moto Grupo Irmandade Velho Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/01/2017 11:17
Integrantes foram recebidos no gabinete pelo prefeito Lírio Dagort (Foto: Prefeitura de Xaxim) Integrantes foram recebidos no gabinete pelo prefeito Lírio Dagort (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Na manhã desta segunda-feira (23), integrantes do Moto Grupo Irmandade Velho Oeste, de Xaxim, visitaram o prefeito Lírio Dagort, o vice-prefeito Adriano Bortolanza e o secretário de Administração, Geverson Giacomelli. Na oportunidade, eles trataram sobre a 2ª Confraternização de Motociclistas “Irmandade Velho Oeste”, que irá acontecer no dia 18 de fevereiro, das 08h às 22h na Praça Central Frei Bruno e contará com atrações voltadas para os amantes do motociclismo.

Segundo o coordenador do Moto Grupo, Cristiano Orlandin, a estimativa é reunir aproximadamente mil motos e mais de dois mil visitantes durante o evento. “Viemos solicitar o apoio da Administração para o nosso evento e fomos prontamente recebidos. Este ano, nosso objetivo é reunir em torno de mil motos do Brasil e também da Argentina e fazer um evento muito especial, com atrações e muita diversão para toda a população”, ressaltou.

A programação da 2ª Confraternização de motociclistas inicia a partir das 09h, com a recepção dos motociclistas visitantes. Haverá espaço exclusivo para as motos e espaço para expositores, e será servido “café da manhã e almoço 0800" para os motociclistas visitantes devidamente cadastrados. O evento contará com show de rock a partir das 14h e será aberto ao público.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro