Close Menu

Busque por Palavra Chave

Cão Malu localiza idoso de 91 anos que estava desaparecido em Cunha Porã

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/02/2019 15:53
Corpo de Bombeiros Idoso foi localizado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital para atendimento médico Idoso foi localizado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital para atendimento médico

Bombeiros de Cunha Porã, São Miguel do Oeste e Xanxerê, localizaram na manhã desta quarta-feira (06), um idoso de 91 anos que estava desaparecido desde a tarde de terça-feira (05), em Cunha Porã.

Portador de Alzheimer, seu Olívio que estava em uma casa de repouso, deixou o local e não foi mais visto. As buscas iniciaram ainda na terça-feira seguindo até por volta das 9h desta quarta-feira, quando o idoso foi localizado vivo, mas foi conduzido ao hospital para atendimento médico.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Xanxerê, as buscas tiveram que ser suspensas de madrugada porque a Malu, o cão empregado na atividade, está gravida e muito cansada.

Conforme informações dos bombeiros, ele estava aproximadamente um quilômetro da casa de repouso, em um local de mata fechada, de difícil acesso.

Após a localização, o idoso recebeu atendimento de primeiros socorros, e em seguida foi encaminhado para avaliação médica.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro