Close Menu

Busque por Palavra Chave

INFRAESTRUTURA

Usina de Asfalto confirma instalação em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/01/2017 15:44
Engenheiro responsável afirma que a implantação será a partir de fevereiro (Foto: Prefeitura de Xaxim) Engenheiro responsável afirma que a implantação será a partir de fevereiro (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Na manhã de sexta-feira (20) o prefeito de Xaxim, Lirio Dagort, acompanhado do vice Adriano Bortolanza, do secretário de Administração Geverson Giacomelli, e da equipe de Engenharia da prefeitura, recebeu no gabinete o engenheiro civil Jackson Fernando De Morais, da empresa de usinagem de asfalto Neovia Engenharia. Na oportunidade o engenheiro confirmou a instalação da empresa em Xaxim. “Já estávamos conversando com o prefeito e o vice sobre a possibilidade de instalação no município, já que se trata de um ponto estratégico e hoje, com a sinalização de apoio e parceria da prefeitura, estamos confirmando nossa instalação em Xaxim a partir do mês de fevereiro”, pontuou.

“Esta é a primeira empresa que está confirmando a vinda para o município em nosso mandato e é com muita alegria que recebemos a Neovia Engenharia em Xaxim. Colocamos a prefeitura à disposição da empresa e seremos parceiros com o auxílio e suporte que for necessário”, destacou o prefeito Lírio.

O vice-prefeito, Adriano Borolanza ressaltou que o município busca trazer mais empresas para a área industrial, com o objetivo de ofertar mais emprego e movimentar a economia do município. “Com certeza a vinda da empresa e dos colaboradores irá movimentar a economia de Xaxim, além de termos também a oportunidade de firmarmos convênio com a empresa para a recuperação das vias de nosso município. Estamos ainda negociando com mais três empresas de médio e grande porte para se instalar no município no próximo ano”.

A empresa Neovia Engenharia irá se instalar na área industrial, às margens da BR-282 e irá atender o contrato com o DNIT para a recuperação da rodovia. A empresa contará com o quadro de aproximadamente 100 colaboradores.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro