Close Menu

Busque por Palavra Chave

CDL de Xaxim reúne associados em assembleia

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/02/2019 15:03
CDL de Xaxim Diretoria e associados da CDL de Xaxim discutiram dias e horários de Sábados D e horários de final de ano Diretoria e associados da CDL de Xaxim discutiram dias e horários de Sábados D e horários de final de ano

Encontros para promover o diálogo e o debate de assuntos relacionados à classe empresarial. Essa é uma das ações da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Os líderes estão traçando estratégias de envolvimento dos associados, para atuações cada vez mais assertivas. Com essa finalidade, ocorreu nesta manhã (08), uma assembleia. O ato foi realizado na sede da Atrax. Em pauta, estiveram as datas de Sábados D e os horários de atendimento no final de ano.

A assembleia foi aberta pelo presidente da entidade, Rodrigo Savarís e a vice-presidente, Simone Oro. Os dirigentes explicaram que as sugestões dos associados serão levadas para a negociação entre o Sindicato dos Comerciários e o Sicom (Sindicato do Comércio de Chapecó e região). A reunião vai ocorrer na próxima semana.

O presidente Rodrigo Savarís, explica que a CDL é formada por empresas de inúmeros segmentos e que as decisões precisam ser eficientes para todos. “Decidimos promover uma assembleia para ouvir opiniões e juntos formar uma proposta que será a base da negociação entre os sindicatos. Acreditamos que a discussão de ideias, vai fortalecer ações de cooperação para promover o comércio local,” finaliza Rodrigo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro