Close Menu

Busque por Palavra Chave

Unoesc anuncia que aulas iniciam em Xaxim no dia 11 de março

Por: LÊ NOTÍCIAS
20/02/2019 15:46 - Atualizado em 20/02/2019 17:18
Reprodução/LÊ Documento é assinado pelo vice-reitor de Campus, Genésio Téo Documento é assinado pelo vice-reitor de Campus, Genésio Téo

A Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc) emitiu um comunicado nesta quarta-feira (20), aniversário de 65 anos de Xaxim, anunciando de que as aulas, na antiga Celer Faculdades, iniciam na segunda-feira, dia 11 de março. O último leilão, que era necessário para que a Unoesc assumisse os trabalhos em Xaxim, ocorreu na última terça-feira (12).

No comunicado, assinado pelo vice-reitor de Campum, Genésio Téo, a Unoesc envia um recado direto ao acadêmico, que estudava na Celer.

Leia o comunicado aos acadêmicos, na íntegra:

Unoesc Xaxim envia comunicado aos acadêmicos

COMUNICADO À IMPRENSA:

Em razão do encerramento das atividades da Celer Faculdades no município de Xaxim, que teve seus bens leiloados judicialmente através do Processo nº RTOrd 0000577-83.2016.5.12.025 e seu Aditivo, a Fundação Universidade do Oeste de Santa Catarina – Funoesc comunica que foi arrematadora dos referidos leilões e passará a exercer as atividades de Ensino Básico, Graduação, Pós-graduação e EAD através do polo de Xaxim.

Informa ainda, que as matrículas e rematrículas encontram-se abertas e as aulas terão início no dia 11 de março de 2019.

A Funoesc reitera seu compromisso em oferecer a Xaxim e região a qualidade e a excelência em educação reconhecidas pela comunidade em seus mais de 50 anos de atuação como promotora da educação e do desenvolvimento do Oeste Catarinense.

Xanxerê (SC), em 20 de fevereiro de 2019


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro