Close Menu

Busque por Palavra Chave

PSD catarinense terá novo comando; Direção do PSL preocupada; Paulinho Bornhausen vive dilema

Por: Weliton G. Lins
25/02/2019 14:47

Reavaliando

Depois de ser dado como certo, no partido de Álvaro Dias, e preparar a debandada do PSB catarinense, Paulinho Bornhausen resolveu pisar no freio na intenção, e diminuindo a velocidade, começa a repensar sua saída. Com a pretensão de estar no processo eleitoral do próximo ano, Paulinho é apontado como um dos postulantes a Prefeitura de Itajaí, sua base eleitoral.

Comando

Ao que tudo indica, o PSD, partido que governou o Estado nos quase últimos 8 anos, deverá ter, a partir da próxima convenção, um novo presidente. Ex-prefeito, ex-deputado, ex-senador, e ex-governador, Raimundo Colombo, uma das maiores figuras partidárias do PSD nos últimos anos, deverá assumir o comando da sigla em Santa Catarina. Com o aval do presidente nacional, Gilberto Kassab, Raimundo prepara sua volta a militância partidária. Depois de dedicar a maior parte do seu tempo, nos últimos anos, a atividade política e executiva, Colombo busca agora, a volta às origens, o comando do 55 catarinense é o primeiro passo.

Efeito

O apelo dos 16 deputados do oeste catarinense que colocaram na reunião com o governador Carlos Moisés, a importância da ampliação e reforma do aeroporto de Chapecó, surtiu efeito. Com interesse grande no assunto, a FIESC, já se colocou a disposição, para ajudar. Em reunião com o governador na última sexta-feira, a entidade informou que já providenciou os estudos, para que a obra aconteça.

Preocupação

A preocupação de integrantes do PSL, em relação aos últimos acontecimentos, na política partidária e estadual, tem feito com que ambos defendam, uma reunião para os próximos dias. É unânime dentro da sigla, o sentimento de que é mais do que necessária uma nova reunião da executiva, para ajustar os ponteiros.


Anúncio Radial 2
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro