Close Menu

Busque por Palavra Chave

Editorial | Os interesses da direita e esquerda na Venezuela

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/02/2019 16:10 - Atualizado em 25/02/2019 16:10

O país que é intitulado de ditadura carrega abaixo do seu solo o maior lençol de petróleo do mundo e, por isso, apenas por isso, todos os países que estão de olho apenas nesta riqueza, querem derrubar ou manter Nicolás Maduro no poder. Os EUA e Rússia com a China, cada um com seus aliados, não estão nem um pouco preocupados com o povo venezuelano, mas com a sua única e disputada energia do ouro negro.

Tem a maioria absoluta de tolos, comungando com suas ignorâncias demonstradas, sem saber nada sobre geopolítica e porque um país está sendo violentamente disputado pelas grandes potências mundiais, ficam falando tudo sem saber nada. Como idiotas, ficam demonstrando suas completas ignorâncias para ver, entre eles, qual leva o troféu do mais burro.
Nunca estudaram nada sobre aquele país, jamais souberam que existe uma fronteira com o Brasil e os aliados contra e, no mais simples comentário, demonstram suas tolices nas redes sociais para dizerem-se donos de conhecimento. De maioria absoluta de analfabetos, são reféns de interesseiros, dos dois lados e propagam, pelas redes sociais, aquilo que não sabem, mas demonstram donos do conhecimento geral. Como dito acima, um exército de patetas que se dizem amantes do liberalismo sem conhecer e do estatismo que não dominam.
A Venezuela é uma nação e, seu povo, apenas ele, deve decidir o que é melhor para seu futuro sem que os demais países possam, por seus interesses econômicos, colocar as mãos em sua soberania.
A intervenção dos americanos e aliados de um lado, russos e chineses com os seus de outro, olham apenas para a riqueza abaixo daquele solo latino americano e dane-se, não estão preocupados com a cidadania daquele irmão latino. Os patéticos em lados diferentes, aguçam o que lhes são rotulados porque, um coletivo de idiotas, seja em partidos ou não, acham-se valentes em apontar o dedo sem poder dizer nada. São os novos patetas de hoje.
Tirem as mãos da Venezuela todos os países, deixem sua soberania decidir seus rumos e que, o caminho que seguirem, seja o melhor para sua gente e sua felicidade.
Aos exércitos de tolos, demonstrados dia a dia, calem-se por que, demonstrando sua patética pobreza, assinam o decreto de que, como sempre foi na política de desconhecimento, afirmam-se imbecis. Um imbecil traz sempre trevas. É seu melhor papel. O pateta, para os inteligentes, é fazer o que eles determinam em cima de suas inocências.
Viva a Venezuela livre e soberana. Decidida em si e para seu povo. Seja qual escolha fazerem, sem a intromissão dos interesses internacionais no eco, inclusive dos patetas declarados.


Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro