Close Menu

Busque por Palavra Chave

Lírio se reúne com agentes de Saúde e de Endemia

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/01/2017 17:06 - Atualizado em 24/01/2017 17:06
Profissionais reuniram-se com o prefeito Lírio na Câmara (Fotos: Prefeitura de Xaxim) Profissionais reuniram-se com o prefeito Lírio na Câmara (Fotos: Prefeitura de Xaxim)

Na tarde desta terça-feira (24), o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, realizou uma reunião com as equipes de agentes de Saúde e agentes de Endemias do município. A reunião aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença de 60 servidores.

Na oportunidade, o prefeito solicitou o empenho de cada servidor, para melhorar o atendimento à comunidade xaxinense e ouviu as sugestões da equipe. “Nos reunimos hoje para desejar um bom trabalho às equipes, repassar informações do município e ainda solicitar que nossos servidores atendam muito bem a comunidade. Sei da equipe de profissionais competentes que atuam na saúde e com certeza teremos bons resultados. Nosso objetivo agora é somar esforços e dar a melhor resposta para a nossa população".

Durante a reunião, o prefeito solicitou ainda que os servidores busquem informações junto aos moradores para que o município possa ficar com os cadastro de dados populacionais atualizados. Participaram da reunião o diretor Geral de Saúde, Davi Provenzi Machado e a secretária Municipal de Saúde, Leni Coelho Granzotto.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro