Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xanxerê 65 anos: prefeitura realiza ações em comemoração ao aniversário do município

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/02/2019 14:33
Prefeitura de Xanxerê Solenidade dos 65 anos, em razão da chuva, precisou ser realizada no Centro Comunitário da Igreja Matriz Solenidade dos 65 anos, em razão da chuva, precisou ser realizada no Centro Comunitário da Igreja Matriz

Completando 65 anos de emancipação nesta quarta-feira (27), a Prefeitura de Xanxerê deu início a programação de comemoração ainda durante o sábado (23), com diversas atividades na Praça Tiradentes. Os eventos se estenderam durante o domingo (24), com show nacional de Teodoro e Sampaio. Na segunda (25), onde o feriado foi antecipado, aconteceu a solenidade, com corte e distribuição do bolo, no Centro Comunitário da Igreja Matriz.

Nos três dias de programação, a rua Rui Barbosa recebeu as famílias xanxerenses, que participaram das ações como a Feira do Livro e Artesanato, brincadeiras e oficinas para crianças, exames de saúde, conhecer parte da história do município através do túnel do tempo com exposição de fotografias. O Festival de Food Truck foi uma das atrações, que atraiu grande público.

A solenidade dos 65 anos, em razão da chuva precisou ser realizada no Centro Comunitário da Igreja Matriz, onde aconteceu o corte e distribuição do bolo, que foi doado pela Flex Contact Center. Além disso, o show com Carlos Magrão foi transferido, ainda sem data definida. O prefeito Avelino Menegolla destacou a importância de comemorar o aniversário do município, quanto às conquistas a cada ano. “Chegamos aos 65 anos de emancipação com a participação de todos, seja dos prefeitos do passado e principalmente da comunidade, que ajuda a fazer de Xanxerê este município especial de se viver”, disse.

A programação de aniversário se estende durante o mês de março.

Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro