Close Menu

Busque por Palavra Chave

SINTONIA

Presidente do Deinfra visita gabinete de Lírio Dagort

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/01/2017 09:14 - Atualizado em 25/01/2017 09:15
Presidente do Deinfra e equipe de governo reuniram-se com Lírio (Fotos: Prefeitura de Xaxim) Presidente do Deinfra e equipe de governo reuniram-se com Lírio (Fotos: Prefeitura de Xaxim)

No final da tarde desta terça-feira (24), o presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Wanderley Teodoro Agostini, visitou o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, e sua equipe de governo. Na oportunidade, Agostini ressaltou que esta foi uma visita cortesia ao prefeito e ao vice, e que estuda a viabilidade de atender as reivindicações que ambos fizeram durante visita ao seu gabinete, no início do mês. "Estamos visitando a região e a pedido do amigo e vereador Chico Viecelli, viemos cumprimentar o prefeito Lírio e o vice Adriano. As portas do Departamento estarão sempre abertas para o município. Vamos olhar com carinho para Xaxim."

No início do mês, prefeito e vice visitaram o gabinete de Agostini, onde reivindicaram a estadualização da rodovia municipal que dá acesso à linha Tigre e que liga o município de Xaxim a Chapecó. "Foi uma satisfação muito grande receber o presidente Agostini em nosso gabinete e afinar a conversa sobre algumas reivindicações que fizemos durante uma visita ao Departamento em Florianópolis", assinalou o prefeito Lírio.

Estiveram presentes na reunião os secretários municipais; o diretor de Infraestrutura; os vereadores Chico Viecelli, Volnei Dervanoski e Inacio Luiz Bracht; e o presidente do PSD de Xaxim, Amarildo Maroco.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro