Close Menu

Busque por Palavra Chave

Posse de novos secretários em Xaxim anima prefeito Lírio e vice Adriano

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/03/2019 00:30
Arquivo/LÊ Melchior Berté (Progressistas) assume a Administração e Juliano de Lima (PSB) toma posse na Assistência Social e Habitação Melchior Berté (Progressistas) assume a Administração e Juliano de Lima (PSB) toma posse na Assistência Social e Habitação

Por Marcos Schettini

A posse dos novos secretários é motivo de comemoração para o prefeito Lírio Dagort. A partir desta sexta-feira (1º), a Secretaria da Administração será comandada pelo advogado Melchior Berté (Progressistas) e a Secretaria da Assistência Social e Habitação será liderada pelo vereador Juliano de Lima (PSB), que se licencia da Câmara.

O prefeito Lírio disse-se feliz porque, com a novas cabeças ocupando espaços importantes, será possível dar mais agilidade às ações que pretende imprimir a partir deste ano. “A vinda do Melchior para a Administração é a demonstração de que estamos buscando afinar para que tenhamos melhor encaminhamento no que desejamos fazer. A entrada dele, como já foi procurador do Município, nos deixa tranquilo porque, como advogado, sabe o que deve e não deve fazer na sua área”, disse Lírio.
Do mesmo modo lembrou do vereador Juliano Lima para responder pela secretaria da Assistência Social e Habitação. “É um rapaz de boa índole, comprometido com a fé, responsável e verdadeiro. Temos nele a confiança para que, assumindo os desafios, possa nos ajudar a dar soluções na área da Assistência Social e Habitação e que tenhamos voz junto às pessoas. Este governo é das pessoas e vamos estar ao lado delas”, garantiu o prefeito de Xaxim.
O vice-prefeito Adriano Bortolanza, que voltou de Brasília em encontros com deputados federais, Caroline De Toni e Eduardo Bolsonaro, levou pleito de Xaxim para que fossem acelerados em favor do município. “Estivemos com a Caroline e com o filho do presidente da República para que nossos pleitos municipais tenham vez e voz. Fomos bem recebidos e teremos respostas positivas de tudo que estamos buscando para melhorar nossa qualidade de vida”, disse Adriano Bortolanza.
Ele aproveitou para deixar sua mensagem de boas-vindas aos novos secretários e disse que o governo confia em cada um deles e está feliz com os novos desafios. “O Melchior e o Juliano são gente nossa, da terra, que conhecem nossos desafios e nossa realidade. Temos certeza que serão eficientes e nos ajudarão a dar o melhor para nossa gente”, falou.
A posse está marcada para esta sexta-feira (1º), às 09h, no gabinete do prefeito.


Outras Notícias
Palhoça Você em Dia - Mobile
Covidômetro - Florianópolis - Julho
Alesc - Julho
Radial Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro