Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bandido anuncia assalto no Sicoob Valcredi de Vargeão, é desarmado pelo gerente e se rende aos policiais

Divulgação/LÊ Policiais cercaram toda a agência após o assalto ser anunciado na manhã desta terça-feira (12) Policiais cercaram toda a agência após o assalto ser anunciado na manhã desta terça-feira (12)

Um assalto à agência Sicoob Valcredi Sul movimentou a Polícia Militar e Civil na manhã desta terça-feira (12), em Vargeão. Segundo informações, três funcionários ficaram reféns de um homem encapuzado dentro da cooperativa de crédito, sendo que uma mulher foi liberada no início das negociações. Guarnições policiais de toda a região estiveram mobilizadas no local.

De acordo com o Portal Oeste Mais, um dos funcionários teria sido rendido e conduzido pelos bandidos até a agência pouco antes das 8 horas da manhã desta terça-feira. A Valcredi em Vargeão fica na esquina da rua Vicente Sponchiado com a 7 de Setembro, no Centro da cidade.

A polícia estima que mais assaltantes estiveram envolvidos na ação. Também há suspeita de que membros da quadrilha estejam nas redondezas para dar cobertura.

O helicóptero do Saer deslocou de Chapecó e deu apoio na ocorrência. O Bope de Florianópolis também foi informado sobre o caso, mas não foi necessário o envio de equipe após o gerente da unidade desarmar o ladrão, facilitando a entrada dos policiais. O homem se rendeu e foi levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro