Close Menu

Busque por Palavra Chave

Secretário de Segurança Pública confirma retomada das obras do Complexo Integrado em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/01/2017 08:57 - Atualizado em 26/01/2017 09:11
Reunião trouxe alívio esperado pela comunidade (Fotos: Prefeitura de Xaxim) Reunião trouxe alívio esperado pela comunidade (Fotos: Prefeitura de Xaxim)

Ainda na primeira semana de janeiro, o prefeito Lírio Dagort e o vice-prefeito Adriano Bortolanza participaram de uma audiência com o secretário estadual de Segurança Pública, César Augusto Grubba. A pauta tratada foi a instalação das câmeras de videomonitoramento e a retomada das obras do Complexo Integrado de Segurança Pública.

Na tarde desta quarta-feira (25), o gerente de Obras da Secretaria de Segurança Pública, Dirceu Antonio Oldra, visitou o município de Xaxim e trouxe a confirmação do secretário Grubba para a retomada das obras do Complexo. "Antes mesmo de assumirmos o governo, fizemos uma visita informal ao secretário Grubba solicitando a retomada dos trabalhos. No inicio do mês, em mais uma visita à Secretaria, conseguimos sensibilizar o secretário, que confirmou hoje a retomada das obras para este importante Complexo que irá trazer mais segurança e, principalmente, irá concentrar os serviços de segurança e trânsito em um só local", ressaltou o prefeito.

O vice-prefeito, Adriano Bortolanza, observou que esta era uma notícia muito aguardada pelos agentes de segurança e trânsito e, principalmente, pelo município de Xaxim, que será o grande beneficiado. "Este é o resultado de nossas visitas ao secretário Grubba e do comprometimento do Estado e da administração de Xaxim com a nossa comunidade. Com a implantação do Complexo Integrado, o atendimento das polícias Civil e Militar, IGP e Detran serão potencializados. A previsão é de que nos próximos dias teremos a continuidade desta importante obra, que deve ser concluída ainda no final deste ano", pontuou Bortolanza.

O Complexo Integrado de Segurança Pública será construído na área da antiga Delegacia de Polícia Civil, em frente ao Terminal Rodoviário de Xaxim, e irá sediar as polícias Civil e Militar, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Departamento de Trânsito. A edificação contará com 1.813,57 m² e as obras devem iniciar nos próximos dias.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro