Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeito Lírio Dagort vai ao Dnit em Florianópolis e novamente reivindica alterações na BR-282 em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/03/2019 18:58
Prefeitura de Xaxim Lírio Dagort esteve com o superintendente substituto do Dnit/SC, Névio Antônio Carvalho Lírio Dagort esteve com o superintendente substituto do Dnit/SC, Névio Antônio Carvalho

O prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, que cumpre agenda em Florianópolis nesta semana, participou de uma reunião com o superintendente substituto do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes de Santa Catarina (Dnit/SC), Névio Antônio Carvalho, e com representantes da empresa Prosul, nesta quinta-feira (15) para reforçar os pedidos feitos ainda no ano passado para melhorias na área industrial e trevos de acesso ao município.

Na oportunidade, o prefeito Lírio ressaltou os riscos de acidentes que ameaçam trabalhadores, motoristas e moradores que acessam ou saem do Distrito Industrial Sérgio Davi, de Xaxim, que fica às margens da rodovia BR-282, e a necessidade de um trevo neste local. “Essa situação causa grande aborrecimento àqueles que utilizam o acesso àquela área com constância. Por isso, reivindicamos mais uma vez uma atenção especial do Dnit para que o problema seja resolvido. Estamos aguardando desde antes mesmo das eleições municipais uma resposta efetiva do Departamento Nacional e esperamos que desta vez ela venha em forma de obras neste lugar, seja de um trevo, rotatória ou redutor de velocidade, o que for mais efetivo. Esse é o pedido de toda a comunidade xaxinense que foi levado, novamente, à mesa da superintendência do Dnit”.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro