Close Menu

Busque por Palavra Chave

Fim de semana xaxinense é marcado pelo 1º RotaKart

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/03/2019 16:52
Rotaract Xaxim Evento organizado pelo Rotaract Club reuniu diversas pessoas Evento organizado pelo Rotaract Club reuniu diversas pessoas

Com o objetivo de reunir as famílias xaxinenses para um momento de lazer, diversão e adrenalina, o Rotaract Club de Xaxim realizou no último final de semana o 1º RotaKart Xaxim. O evento ocorreu durante o sábado (16) à tarde e domingo (17) pela manhã na rua Amélio José Panizzi, no bairro Ari Lunardi, e superou as expectativas dos organizadores.

De acordo com a presidente do Rotaract de Xaxim, Aline Tonello, estavam previstos dois dias de evento, porém a chuva impediu a realização do evento no domingo à tarde. Mesmo assim, a participação da população foi além do esperado. “Nós não sabíamos como seria a aceitação da comunidade xaxinense em relação ao evento, mas as pessoas participaram e se divertiram, o que é muito gratificante para o nosso clube”, afirma.

A presidente comenta que o RotaKart foi um evento que visou proporcionar mais diversão e integração com a comunidade, do que a arrecadação financeira. O valor arrecadado com a venda de bebidas, alimentos e com os karts - onde o clube ficou com R$ 5,00 por inscrição - será usado para custear os gastos com o evento e o restante retorna para comunidade através de projetos sociais. O 1º RotaKart Xaxim contou com atividades gratuitas do Sesc e da Rede Metanoia.

Aline salienta que a realização e sucesso do 1º Rotakart só foi possível graças ao envolvimento de muitas pessoas. “Nós queremos agradecer os associados do Rotaract e Rotary Club de Xaxim, patrocinadores, imprensa, Poder Legislativo e Executivo, Polícia Civil, Bombeiros, moradores da Rua Amélio José Panizzi, empresa Turelli, ao engenheiro Leodimar Alves Lisboa e a todos que participaram do evento. Nosso agradecimento especial à comunidade que compareceu e foi fundamental para o sucesso do evento”.

A intenção do Rotaract Club de Xaxim é realizar mais edições do RotaKart, ampliando as atividades oferecidas à comunidade xaxinense.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro