Close Menu

Busque por Palavra Chave

2ª Confraternização de Motociclismo

Moto Grupo Irmandade Velho Oeste divulga programação em Xaxim

No ano passado o evento reuniu mais de 700 motos e triciclos. Nesse ano a meta é superar as mil motocicletas (Fotos: Divulgação/LÊ) No ano passado o evento reuniu mais de 700 motos e triciclos. Nesse ano a meta é superar as mil motocicletas (Fotos: Divulgação/LÊ)

Uma celebração ao amor pelo motociclismo. Assim será a 2ª Confraternização Irmandade Velho Oeste de Motociclismo. O evento acontecerá no sábado, 18 de fevereiro, na Praça Frei Bruno, em Xaxim. A programação está sendo organizada pelo Moto Grupo Irmandade Velho Oeste. A expectativa é reunir mais de mil motos e superar as duas mil pessoas.

A recepção dos motociclistas começará a partir das 9h. Para os visitantes será servido café da manhã e "almoção 0800". Os organizadores explicam que logo cedo será preparada uma fortaia e ao meio dia será servido pão com linguiça. “As refeições serão gratuitas para os motociclistas, muitos inclusive que virão dos estados vizinhos. Para isso, contamos com o apoio de grandes empresas. São mais de 30 apoiadores a quem somos muito gratos. Empresas que já são as responsáveis pelo sucesso deste evento,” explica Cleber Orlandin, integrante do Moto Grupo.

O evento formará uma grande exposição de motocicletas ao ar livre. “Será uma oportunidade para o público circular livremente (sem cobrança de ingresso), fazer amizades, trocar experiências e conhecer centenas de motos, dos mais variados estilos, marcas e cilindradas. Sem dúvida um evento para a família, com segurança e com a bandeira ‘Zoeira, tô fora’,” destaca Cleber.

No período da tarde haverá show de rock com a Banda Silver Machine. A programação prevê ainda barber shop, espaço para tatuagem e área de alimentação. Também haverá espaço para camping, onde os motociclistas poderão pernoitar na cidade e contarão com estrutura com banheiros e segurança. Mais informações pelo telefone (49) 99107-7234.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro