Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura e Câmara de Xanxerê possibilitam compra de viaturas para bombeiros

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/01/2017 10:01
Entrega aconteceu na manhã de hoje (27) (Foto: Prefeitura de Xanxerê) Entrega aconteceu na manhã de hoje (27) (Foto: Prefeitura de Xanxerê)

Uma parceira entre a Prefeitura de Xanxerê e Câmara de Vereadores foi possível fazer com que o Corpo de Bombeiros de Xanxerê fosse beneficiado com a compra de duas viaturas. Uma camionete foi entregue ainda no ano passado e, na manhã desta sexta-feira (27), ocorreu em frente ao centro administrativo a entrega de uma viatura que será utilizada exclusivamente para a vistoria nas aberturas de empresas.

A liberação do dinheiro para a compra das viaturas foi possível através de recursos orçamentários do ano de 2016, economizados pela Câmara. Foi entregue uma Chery Celer, 0 km. Conforme o comandante interino do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, major Walter Parizotto, este é o terceiro veículo que a corporação passa a ter e será destinado para as vistorias. “Essa viatura vai ser utilizada para realizar as vistorias nas aberturas de empresas, deixando o processo mais ágil, dando a devida celeridade”, garante. O valor da viatura foi de R$ 38 mil.

O prefeito Avelino Menegolla destacou a importância dessa parceria e, enfatizou a forma com que a viatura será utilizada. “Nosso grande objetivo é fomentar nossa economia e isso acontece com a abertura de empresas, que vão gerar emprego. Com essa viatura, o processo vai ser mais rápido e isso é uma ótima notícia para Xanxerê”, disse.

Participaram da entrega o prefeito Avelino Menegolla, junto com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Charles Rabaiolli. O comandante interino do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, major Walter Parizotto também esteve presente, com o vereador Wilson Martins dos Santos e Adriano De Martini.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro