Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim inicia britagem na estrada de Pilão de Pedra

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/04/2019 11:11 - Atualizado em 02/04/2019 11:13
Prefeitura de Xaxim Britagem iniciou nesta segunda-feira (1ª), na estrada de acesso à comunidade de Pilão de Pedra Britagem iniciou nesta segunda-feira (1ª), na estrada de acesso à comunidade de Pilão de Pedra

O Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, intensificou nesta semana, o trabalho de recuperação da estrada de acesso à comunidade de linha Pilão de Pedra. Homens e máquinas da Secretaria atuam no serviço de reabertura, cascalhamento, patrolamento, colocação de tubos para melhor escoamento da água da chuva e britagem. Os trabalhos irão contemplar toda a extensão daquela comunidade.

Durante a segunda-feira (1ª), o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort e o vice-prefeito Adriano Bortolanza acompanharam a realização dos serviços. O prefeito Lírio expôs que “com o incremento das novas máquinas e, com o reforço do britador móvel, estamos realizando um serviço de qualidade e mais amplo. A britagem irá melhorar significativamente o tráfego nesta localidade e oferecer maior segurança a todos”, destacou o prefeito.

O vice-prefeito Adriano Bortolanza ressaltou que “além da linha Pilão de Pedra, a Secretaria atua com as máquinas em outras frentes para melhorar as condições de trafegabilidade no nosso interior. Estamos dispondo de todos os servidores da Secretaria para agilizar o trabalho e, com a britagem o serviço será ainda melhor”, comentou.

O diretor geral da Secretaria de Infraestrutura, Mauro Fernando Dall Agnol, observou que “estamos tentando agilizar o serviço, com outras duas frentes de trabalho atuando em outras comunidades para proporcionar uma estrada de mais qualidade a todos. Nesta semana, as comunidades de Linha Limeira e São Valentim também estão recebendo os serviços de patrolamento e cascalhamento”, finalizou.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro