Close Menu

Busque por Palavra Chave

CLICOU, COMPROU, RESOLVEU!

Brasão Supermercados lança e-commerce em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/04/2019 10:09
Brasão Supermercados Novidade oferece mais de 20 mil produtos disponíveis para compra Novidade oferece mais de 20 mil produtos disponíveis para compra

Atento às inovações tecnológicas e pioneiro em várias transformações nas lojas, o Brasão Supermercados acaba de inaugurar o Brasão Online Xaxim. A plataforma oferece mais de 20 mil produtos disponíveis para compra e os clientes de Xaxim podem fazer as compras em qualquer dispositivo móvel, seja computador, celular ou tablet através do www.brasao.com.br.

O gerente de Marketing, Elton Ficanha, informa que o lançamento faz parte da multiplicação do canal online nas regiões de atuação. “No final de 2017 lançamos em Chapecó e com o crescimento desta modalidade de compras, decidimos implantar também em Xaxim, porque vários clientes nos pediram a versão online”.

O serviço está disponível todos os dias da semana e para comprar é rápido, prático e seguro. “Pensamos em toda segurança necessária para garantir aos clientes, total tranquilidade em pagar tanto no dinheiro como nos cartões de crédito”, afirma Ficanha.

O Mercado Online funciona para pessoas físicas e empresas. “Sabemos que há inúmeras empresas que fazem compras corporativas para manutenção de café, lanches, materiais de limpeza e nós criamos a modalidade empresarial para dar praticidade à estas empresas, comprando tudo pelo online e agendando as entregas conforme horário desejado”, explica o gerente.

Ao entrar no site Brasão, o cliente pode agendar dois formatos de compras. Por Entregas – onde o cliente escolhe o local e horário para ser entregue ou Retirada, onde o cliente faz tudo pelo site e agenda um horário para retirar direto no mercado, evitando filas e complicações.

E nessa fase de inauguração, o Brasão lançou a plataforma com um bônus para quem comprar pelo online. Todas as compras a partir de R$ 150,00 terão Frete Grátis para Entregas. “Queremos facilitar a vida dos clientes de Xaxim e o Brasão Online é a forma mais prática para dar suporte àqueles clientes que não tem tempo de vir no supermercado”, finaliza Ficanha.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro