Close Menu

Busque por Palavra Chave

Exposição traz obras de professores da Unochapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/04/2019 10:43
Unochapecó Mostra "Afinidades Afetivas" fica à mostra para o público até sexta-feira (04) Mostra "Afinidades Afetivas" fica à mostra para o público até sexta-feira (04)

Uma mostra múltipla e variada, tanto em linguagens quanto em olhares. Esta é a proposta da 10ª Exposição Coletiva dos Professores do curso de Artes Visuais. A mostra 'Afinidades Afetivas' reúne obras que expressam as afinidades artísticas e culturais de cinco professores da Unochapecó e segue aberta para visitação na Galeria Agostinho Duarte até sexta (05/04), às 21h30.

A temática escolhida é a mesma da última edição da Bienal Internacional de São Paulo. "Como todo ano partimos de um tema, e como havíamos retornado da Bienal, o grupo de professores optou por dar continuidade na pesquisa referente ao tema apresentado no evento, considerando sua abrangência e pertinência", explica a coordenadora do curso de Artes Visuais, professora Márcia Moreno.

A exposição conta com trabalhos de cinco professores da Universidade. Os artistas Angélica Lüersen, Márcia Moreno, Marinilse Netto, Ricardo Garlet e Sonia Monego trazem, a partir de técnicas que vão da fotografia à arte textil, suas percepções do que são afinidades afetivas.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro