Close Menu

Busque por Palavra Chave

ORGANIZAÇÃO

Diretores de escolas e Ceims de Xaxim reúnem-se para planejar ano letivo

Secretário Rubens Marafon recebeu profissionais do município (Foto: Prefeitura de Xaxim) Secretário Rubens Marafon recebeu profissionais do município (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Na tarde desta sexta-feira (27), o secretário de Educação e Cultura de Xaxim, professor Rubens Marafon, esteve reunido com os Diretores de Escolas e dos Centros de Educação Infantil Municipal (Ceims) para tratar sobre o planejamento do ano letivo 2017. Na oportunidade, o secretário deu as boas vindas a todos, repassou informações sobre a organização dos estabelecimentos escolares e compartilhou o planejamento das aulas deste ano.

“Esta reunião teve o objetivo de dar as boas vindas aos colegas que atuam como diretores, repassar o planejamento escolar e ainda destacar as obras que estão sendo finalizadas nas nossas escolas. Ouvimos as sugestões dos diretores e solicitamos a colaboração de todos para que juntos possamos oferecer um ano letivo muito especial para os nossos alunos”, destacou Marafon.

O evento aconteceu na sala de reuniões da Secretaria de Educação e Cultura e contou com a presença dos diretores, da equipe de coordenação pedagógica e da gerência de ensino fundamental. As aulas do ano letivo 2017 para os 4.100 alunos de Xaxim iniciam no dia 13 de fevereiro.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro