Close Menu

Busque por Palavra Chave

Vereadora Marcilei retoma atividades do Gabinete Itinerante

Por: LÊ NOTÍCIAS
30/01/2017 16:25 - Atualizado em 30/01/2017 16:27
Ações iniciaram pelo bairro Esplanada onde a vereadora fiscalizou a obra da unidade de saúde que encontra-se parada (Fotos: Assessoria de Marcilei Vignatti) Ações iniciaram pelo bairro Esplanada onde a vereadora fiscalizou a obra da unidade de saúde que encontra-se parada (Fotos: Assessoria de Marcilei Vignatti)

A vereadora chapecoense Marcilei Vignatti retomou nesta semana as ações do Gabinete Itinerante, projeto desenvolvido por ela desde 2013, e que visa estar próximo dos bairros e comunidades chapecoenses. Marcilei visitou o bairro Esplanada, onde fiscalizou a obra da Unidade de Saúde. “Os moradores solicitaram nossa intervenção nessa questão, pois estão preocupados com a demora para que esse equipamento público esteja em funcionamento”, destacou.

A construção da Unidade iniciou em 2014 e até agora não está pronta. “O que causa maior preocupação é que em nossa visita pudemos constatar a veracidade das denúncias dos moradores: a obra está parada e sem previsão de entrega”.

Além da paralisação dessa construção, Marcilei destaca que é perceptível a falta de limpeza e manutenção das calçadas da área pública e ponto de ônibus próximos à obra. “Os moradores estão indignados com o descaso. Enquanto fazíamos a visita ou até mesmo nas redes sociais o sentimento é de que o bairro está abandonado pela administração municipal”.

Marcilei destaca que após cumprir uma das funções, que é de ser fiscalizadora, volta à Câmara de Vereadores a fim de encaminhar as demandas, pleiteando junto aos órgãos responsáveis a resolução dos problemas. “Nosso papel como vereadores é estar atento às demandas de nossas comunidades e lutar junto com eles para a resolução dos casos”, finaliza.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro