Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

Prefeitura de Xaxim deve R$ 135 mil ao Hospital Regional São Paulo de Xanxerê

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/01/2017 09:55 - Atualizado em 31/01/2017 09:56
Lírio e seu equipe sentou-se com lideranças do HRSP na tarde desta segunda-feira (Fotos: Prefeitura de Xaxim) Lírio e seu equipe sentou-se com lideranças do HRSP na tarde desta segunda-feira (Fotos: Prefeitura de Xaxim)

Na tarde desta segunda-feira (30), o prefeito de Xaxim, Lírio Dagort, recebeu a visita dos diretores do Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê, Fábio Ivonei Lunkes e Neusa L. Luiz. Durante a reunião, o prefeito se inteirou sobre os valores que o município tem a pagar para a instituição.

“Solicitamos essa reunião com os diretores para tomarmos conhecimento do valor total da dívida que Xaxim tem com o HRSP, que hoje, soma o valor de R$ 135 mil em serviços que foram prestados e que a administração passada não repassou à instituição. Colocamos nossa situação a par dos diretores e pedimos a compreensão para que possamos firmar o convênio para os atendimentos dos casos mais graves. A reunião foi muito positiva, onde asseguramos aos diretores que em nossa gestão, os valores firmados serão pagos em dia”, pontuou Lírio.

Estiveram presentes na reunião a secretária de Saúde, Leni Coelho Granzotto, o diretor de Saúde, Davi Provenzi Machado, o médico e diretor técnico da Secretaria de Saúde, Eduardo Firmo, e ainda o médico e coordenador da Emergência do HRSP, Vinícius C. de Mores.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Blumenau pronta para crescer
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro