Close Menu

Busque por Palavra Chave

Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol Suíço acontece hoje em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/02/2017 09:29 - Atualizado em 01/02/2017 13:45
Quadras do município receberão os atletas (Foto: Janquieli Ceruti/Arquivo/LÊ) Quadras do município receberão os atletas (Foto: Janquieli Ceruti/Arquivo/LÊ)

As inscrições para a Copa Xaxim 63 anos - Taça Posto Mascarello de Futebol Suíço encerraram-se na última sexta-feira (27) e, agora, a Secretaria de Esportes realiza hoje (1º), o Congresso Técnico para as definições finais da competição, que inicia no dia 11 de fevereiro. Neste ano, o campeonato irá contar com a categoria livre masculina, com 36 equipes inscritas e, pela primeira vez, o campeonato contará com a categoria feminina, com oito equipes inscritas.

Os representantes das 44 equipes inscritas devem participar do congresso para obterem todas as informações sobre as regras do campeonato. O evento será realizado a partir das 20h no plenário da Câmara de Vereadores. As competições irão acontecer aos sábados à tarde e terão o apoio do Posto Mascarello, que levará o nome da Taça. A organização será da Secretaria de Esportes de Xaxim e irá movimentar 700 atletas do município. O cronograma de jogos será divulgado nos próximos dias.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro