Close Menu

Busque por Palavra Chave

FUTUROS CAMPEÕES

Prefeitura abre inscrições para escolinha de basquete

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/02/2017 09:42 - Atualizado em 02/02/2017 09:44
Clube está preparado para formar novos campeões (Foto: Tatiane Defiltro/Arquivo/LÊ) Clube está preparado para formar novos campeões (Foto: Tatiane Defiltro/Arquivo/LÊ)

Há mais de 17 anos, o Clube de Basquete de Xaxim (CBX) revela atletas e incentiva crianças e adolescentes na prática esportiva. Com o objetivo de fortalecer o esporte no município, a Prefeitura de Xaxim em parceria com o Clube está com as inscrições abertas para alunos a partir dos quatro anos de idade.

O prefeito Lírio Dagort, acompanhado pelo vice-prefeito Adriano Bortolanza, recebeu no gabinete, na tarde dessa quarta-feira (1º), o professor Ivan Atolini, que atua no ensino da modalidade. Na oportunidade, Ivan agradeceu o apoio da administração municipal, que é a responsável pela cedência do professor, material e estrutura para a prática da atividade. “Notamos os resultados pelos atletas revelados nas categorias de base de Xaxim, como a atleta Ingrid Sherer, que atualmente joga em um clube de São Paulo, além dos demais alunos que representam o município nas competições regionais, estaduais e nacionais. Com o apoio da Prefeitura, podemos estimular a prática do esporte nas categorias de base”, salientou.

Em 2017, o Clube estima treinar cerca de 200 atletas. Os alunos serão divididos entre as categorias: Mosquisto (de 4 a 7 anos); Pré-mini até 10 anos; Sub-12; Sub-13; Sub-15; e Sub-17. Quem deseja participar dos treinos de basquetebol pode entrar em contato com o professor Ivan Atolini através do telefone (49) 9 9997-3502 ou na Academia Fit Total. A inscrição é gratuita e os treinos irão ocorrer no Ginásio Pedro Ivo Campos, de segunda à sexta-feira, conforme cronograma da categoria.


Outras Notícias
Covidômetro - Florianópolis
IPTU São José - 2021
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro