Close Menu

Busque por Palavra Chave

Moradora xaxinense se queixa de excesso de mato em terrenos no Loteamento Ferrazzo

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/04/2019 10:36 - Atualizado em 26/04/2019 10:43
Divulgação/LÊ Segundo relatos, lotes são usados como esconderijos para criminosos Segundo relatos, lotes são usados como esconderijos para criminosos

Por Vitória Schettini

Na semana passada, uma leitora xaxinense entrou em contato com o pelo Facebook, reclamando da situação que os moradores do Loteamento Ferrazzo estão enfrentando. De acordo com ela, há dois anos, é solicitado aos proprietários de terrenos da localidade, que fica atrás do Condomínio Parque das Flores, para que limpem o excesso de mato.

Ainda, ela afirma que o matagal atrai ladrões e criminosos, ameaçando a segurança das pessoas. “É um absurdo. Eles vêm aqui e se escondem à noite, nos colocando em perigo e também nossas famílias. Ainda, o excesso de mato atrai cavalos, que atrapalham a circulação na rua”, revelou ao LÊ NOTÍCIAS.

Além disso, os moradores relatam que sem o devido cuidado, os lotes também atraem mosquitos, incluindo o da dengue, o que já foi alertado pela Secretaria Municipal de Saúde de Xaxim. Ainda, a moradora afirma que, recentemente, rugas começaram a invadir as casas, causando transtornos.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro