Close Menu

Busque por Palavra Chave

CAPITAL DO OESTE

Moisés vem a Chapecó pela primeira vez como governador

Por: LÊ NOTÍCIAS
29/04/2019 16:35
Divulgação/LÊ Essa será a primeira visita oficial que o governador realiza a Chapecó após ser eleito governador Essa será a primeira visita oficial que o governador realiza a Chapecó após ser eleito governador

Após 118 dias da posse, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, vem ao Oeste do Estado pela primeira vez. Ele retorna a Chapecó, nesta segunda-feira (29), pela primeira vez após ser eleito governador, para oficializar o início das atividades da EEB Zitta Flach, em ato marcado para às 17h15 na escola. O secretário da Educação, Natalino Uggioni, também participa da entrega.

Moisés ainda assinará a cessão de um imóvel para a Polícia Civil e participa de uma homenagem à equipe de futebol feminino da Associação Desportiva Lourdes Lago (ADELL), vencedora da medalha de bronze no Mundial Escolar de Futebol 2019.

Após os atos, às 18h15, o governador deve conversar com a imprensa.

Ainda, Moisés também cumpre agenda na Capital do Oeste na terça-feira (30), quando assina um convênio para custeio dos serviços do Hospital Regional do Oeste, às 10h. Ele estará acompanhado pela vice Daniela Reinerh.


Outras Notícias
Alesc - Outubro - Mobile
Uniedu - Governo SC
Floripa - Um novo amanhã - Mobile
Essenciais de Verão
Sorria Palhoça - Mobile
Criança com Visão - Mobile
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro