Close Menu

Busque por Palavra Chave

Poder Legislativo Xaxinense apoio Campanha Maio Amarelo

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/05/2019 08:48
Sandra Angonese/Legislativo Xaxinense O objetivo da campanha é a conscientização acerca da segurança no trânsito O objetivo da campanha é a conscientização acerca da segurança no trânsito

Desde de 2014, o mês de maio tem sido marcado por ações que fazem a diferença da sociedade refletir sobre a segurança viária e redução de acidentes de trânsito. Em mais um ano, o Poder Legislativo Xaxinense apoia essa causa e se preocupa em chamar atenção da sociedade para o cuidado, seja enquanto motorista ou pedestre.

Neste ano, em alusão ao Maio Amarelo, o prédio do Poder Legislativo foi decorado com lâmpadas na cor amarela, que simboliza a atenção pela vida e laços foram colocados na fachada para chamar atenção da população quanto a importância do tema.

Além disso, a intenção da Câmara é promover, durante este mês, diversas ações e trabalhos para discutir assuntos relacionados aos cuidados necessários com o trânsito de Xaxim, a fim de conscientizar o maior número de pessoas nos cuidados ao Código Nacional de Trânsito com respeito aos pedestres, sinalização, dirigir com atenção para poupar vidas.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro