Close Menu

Busque por Palavra Chave

Escolinha de Ciclismo de Chapecó promove incentivo ao esporte em adolescentes

Jakeline Mendes Os atletas Alexandre Ineu, João Vitor Baratto e João Jordani praticam ciclismo na Escolinha, em Chapecó Os atletas Alexandre Ineu, João Vitor Baratto e João Jordani praticam ciclismo na Escolinha, em Chapecó

A Escolinha de Ciclismo é uma parceria da Associação Pró-Ciclismo (Aprocicli) e a Prefeitura de Chapecó e tem como objetivo fomentar e difundir o ciclismo como modalidade desportiva em Chapecó e região, através do trabalho com adolescentes a partir dos 13 anos de idade.

Para isso, os treinos são guiados pelo técnico da equipe de ciclismo de Chapecó, Evandro Ferronato, que é especialista em Fisiologia do Esporte, atleta e tem 20 anos de experiência no ciclismo competitivo. A saída dos treinos ocorre em frente ao Ginásio de Esportes Ivo Silveira, em Chapecó, todas as segundas e quintas-feiras, às 15h.

A escolinha já revelou atletas de destaque nacional e que tiveram, inclusive, participações em provas da Europa e Ásia, como é o caso de Gabriel Silva e Luiz Guilherme Basso. Para os interessados, que gostariam de fazer parte da equipe, podem entrar em contato com o técnico Evandro, pelo telefone (49) 99923-3332, ou ir direto aos treinos. É necessário o uso de capacete para a prática do esporte.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro