Close Menu

Busque por Palavra Chave

Palestra gratuita foca no empreendedorismo de sucesso em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/05/2019 08:45 - Atualizado em 09/05/2019 08:45
Divulgação/LÊ O palestrante será Jaime Folle, profissional com anos de experiência em consultoria empresarial O palestrante será Jaime Folle, profissional com anos de experiência em consultoria empresarial

“Supere seus medos e alcance o sucesso” é o foco da palestra gratuita que o Sebrae/SC e a Associação Empresarial de Xaxim (ACIAX) promovem nesta quinta, dia 9 de maio, às 19 horas, na ACIAX. O evento é destinado a empresários, gestores e líderes de empresas que desejam desenvolver competências empreendedoras, além de pessoas que pretendem investir no próprio negócio.

A explanação será conduzida pelo consultor credenciado ao Sebrae/SC, Jaime Claudino Folle, que abordará os seguintes tópicos: a história do empreendedorismo, por que algumas pessoas têm sucesso em seus empreendimentos, características comportamentais de um empreendedor, visão de futuro e nossos medos, casos de sucesso, além da apresentação do Empretec – metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) promovida em cerca de 34 países. A iniciativa é voltada ao desenvolvimento de características do comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócio.

O Empretec está programado para o período de 20 a 25 de maio, das 8 às 18 horas, em Xaxim. O objetivo é potencializar o perfil empreendedor por meio do desenvolvimento de características para melhoria do desempenho empresarial, sejam para planejar, buscar informações ou estabelecer metas, o que leva à segurança na tomada de decisões, ampliação da rede e visão de oportunidades.

Interessados podem se inscrever pelo telefone (49) 3353 2225.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro