Close Menu

Busque por Palavra Chave

Inscrições estão abertas para cinco cursos de pós-graduação na Unochapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
17/05/2019 09:18 - Atualizado em 17/05/2019 09:20
Unochapecó Os egressos da Unochapecó não pagam matrícula e ganham 20% de desconto nas mensalidades Os egressos da Unochapecó não pagam matrícula e ganham 20% de desconto nas mensalidades

Num mercado de trabalho cada vez mais competitivo, a busca pela atualização do currículo e a melhora no desempenho de quem já atua na área são supridas com o aperfeiçoamento trazido na especialização. Para contemplar esses profissionais, a Unochapecó está com inscrições abertas para cinco cursos de Pós-Graduação. As inscrições podem ser feitas pelo site da Instituição ou presencialmente na Central de Relacionamento. Os egressos da Unochapecó não pagam matrícula e ganham 20% de desconto nas mensalidades.

Consultoria Empresarial

A pós é direcionada para profissionais graduados nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Engenharias, ou em áreas relacionadas à produção. Com a formação, o especialista em Consultoria Empresarial poderá atuar em diversas áreas, como planejamento estratégico, auditoria e compliance, e gestão de projetos. O curso contempla 360 horas de aulas presenciais, e está com inscrições abertas até 25 de maio.

Design e Gestão da Marca: Branding

Uma ótima oportunidade para os profissionais com diploma de curso superior nas áreas de Comunicação Social. As áreas de atuação dos pós-graduados em Design e Gestão da Marca: Branding são diversas. Abrangem desde branding, publicidade e propaganda, gestão, até design e marketing. As matrículas para a pós podem ser feitas até dia 08 de junho pela internet, e presencialmente até 14 de junho. A pós-graduação tem carga-horária de 420 horas, com início programado também para o dia 14 de junho.

MBA em Finanças

Para quem atua ou pretende atuar com gestão de negócios e finanças, a Unochapecó está com inscrições abertas no MBA em Finanças. O curso busca desenvolver uma visão integrada e prática sobre finanças empresariais de acordo com as atuais exigências no mundo dos negócios e preparar o profissional para assumir posições estratégicas nas empresas. São 360 horas de aula presenciais, com início no dia 19 de julho. As inscrições estão abertas até o dia 05 de junho

Direito do Trabalho e Direito Previdenciário

A Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário é destinada a bacharéis em Direito e Ciências Contábeis, assistentes sociais e servidores públicos. O programa irá preparar profissionais para atuarem de forma autônoma, em escritórios de advocacia e órgãos públicos, como no Ministério Público Federal, no Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS) e na Justiça Estadual. O curso está com inscrições abertas para sua primeira turma até o dia 03 de junho, e tem uma carga horária de 372 horas-aula.

Gestão com ênfase em Segurança Pública

A primeira edição da especialização em Gestão com ênfase em Segurança Pública busca atender profissionais graduados que atuam, ou pretendem atuar em áreas relacionadas à Segurança Pública. O curso terá 360 horas de aula da maneira híbrida, com encontros presenciais no polo de Catanduvas e encontros a distância. As inscrições estão abertas até 05 de julho, e as aulas têm início no dia 19 do mesmo mês.

Todos os cursos possuem cinco opções de pagamento, que variam de uma única parcela integral, até a divisão em 29 meses.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro