Close Menu

Busque por Palavra Chave

Braço direito de Udo Döhler com dupla função; PR mudará de nome; Jair Bolsonaro se mantém; Maldaner firme para presidir o MDB de SC

Por: Weliton G. Lins
22/05/2019 15:58

Dupla função

O secretário da Comunicação de Joinville, Marco Aurélio Braga, o Marcão, é o novo Secretário de Esporte da cidade. Marcão, que teve que assumir o lugar do agora ex-secretário Amarildo João, que pediu exoneração do cargo, não deixará de comandar a Secom. Marcão, agora, terá dupla função no governo de Udo Döhler. O testa de ferro do prefeito comandará duas pastas ao mesmo tempo, até que um novo secretário assuma a Secretaria de Esportes. Boa sorte e sucesso ao secretário.

Roupa nova

Conforme anunciado, assim como outros partidos, o PR também recebeu autorização para mudar de nome. Vestindo roupa nova e voltando as origens, os republicanos terão novamente a palavra “liberal” no nome, já que a sigla vai se chamar PL, Partido Liberal.

Firme

A persistência de Celso Maldaner, a não ser que desista, deverá levá-lo à presidência do MDB catarinense. Com companheiros de sigla, também de olho no cargo, o oestino não arreda o pé da candidatura e promete levá-la até o final. Dário Berger, que também pleiteia a presidência, insiste no consenso e quer ser aclamado. Os emedebistas decidirão o futuro da sigla no estado no próximo dia 01 de junho.

Cedo

É cedo pra querer a cabeça de Jair Bolsonaro, somente pelo fato de que o presidente tem falado demais. Querer o impeachment do capitão e dizer que ele deve ser destituído, a exemplo de Collor e Dilma, é besteira. O presidente foi eleito com a maioria dos votos, tem a legitimidade para continuar no cargo, até que cometa um crime passível de um impeachment, Bolsonaro se mantém.

Cedo I

Os que querem sua cabeça é porque não concordam com seu jeito de governar. Quem vai pra rua reclamar do governo e gritar “Lula livre”, mistura as coisas. Uma coisa é reclamar de pautas do governo, outra coisa é reclamar de decisões da Justiça.

Cidadão honorário

O ex-prefeito de Joinville, ex-deputado federal, Marco Tebaldi (PSDB), que recentemente assumiu o comando do seu partido no estado, deverá receber, da Câmara de Vereadores de Joinville, o título de cidadão honorário. A proposição é do vereador Odir Nunes (PSDB), ex-presidente do partido na cidade, e 8 vezes vereador.


Alesc - Outubro - Mobile
Floripa - Um novo amanhã - Mobile
Essenciais de Verão
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro