Close Menu

Busque por Palavra Chave

Presidente da Aciax se reúne com Núcleo da Mulher Empresária

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/02/2017 15:19 - Atualizado em 06/02/2017 15:19
Compromissos das entidades foram evidenciados no encontro (Foto: Assessoria Aciax) Compromissos das entidades foram evidenciados no encontro (Foto: Assessoria Aciax)

O empresário Orly Bernardes, presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Xaxim (Aciax), esteve reunido na última sexta-feira (03) com integrantes da nova diretoria do Núcleo da Mulher Empresária. Participaram do encontro a coordenadora Lilian Chiodi, a tesoureira Andréia Feltrin e a secretária Michele Pinzetta.

Segundo a coordenadora, o objetivo do encontro foi apresentar oficialmente ao presidente, a nova equipe de coordenação do Núcleo. “Apresentamos pessoalmente para o presidente os nomes que compõe a nova diretoria e ouvimos o que a Aciax espera de nós”, expôs Lilian.

Orly destacou que espera muita colaboração de todos os núcleos neste ano. “Precisamos de projetos e ações que envolvam e que elevem o nome da Aciax. Não podemos esquecer que os núcleos não são autônomos, pelo contrário, estão sustentados pela Aciax e as ações precisam estar interligadas. Este será um ano em que a diretoria, juntamente com todos os seus núcleos trabalharão muito na informação, ou seja, precisamos criar ferramentas para que nosso associado e o empresário em geral fique sabendo das soluções que a entidade pode oferecer para sua empresa e seus colaboradores. Está claro para nós de que a maioria não conhece as soluções e acaba não usando os serviços que poderiam ajudar suas empresas”.

Dentre os serviços oferecidos pela Aciax para os associados, estão: os cartões de benefícios ‘Útil Card’ e ‘Útil Alimentação’; Unimed; Boa Vista; Printe; Banco de Palestrantes; XML Empresarial; Sebrae, entre outros.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro