Close Menu

Busque por Palavra Chave

Representantes xaxinenses se preparam para Parajesc e Parajasc

Por: LÊ NOTÍCIAS
31/05/2019 10:46
Prefeitura de Xaxim Representantes xaxinenses treinam três vezes na semana para garantir a boa representação do município nas competições Representantes xaxinenses treinam três vezes na semana para garantir a boa representação do município nas competições

Os Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina (Parajesc) e os Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc) se aproximam. Por isso, os representantes xaxinenses treinam três vezes na semana para garantir a boa representação do município nas competições. Nas modalidades de bocha DA, bocha DI, tênis de mesa DA e tênis de mesa DF, os atletas da professora e treinadora Ivanete Zanco, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, disputaram ontem (29) os amistosos em Xanxerê e demonstraram a qualidade técnica do grupo.

Conforme o secretário de Esportes e Lazer, Chico Viecelli, “os atletas xaxinenses são experientes e estão muito bem preparados para as competições. Estamos muito confiantes no bom andamento do grupo e forneceremos todas as condições necessárias para que tenhamos bons resultados nos Parajesc e Parajasc”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro