Close Menu

Busque por Palavra Chave

Presidente do Legislativo Xaxinense acompanha Grupo Taurus em corrida em Iporã do Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/06/2019 09:02
Câmara de Vereadores de Xaxim Grupo Taurus Runners tem representado Xaxim em corridas por várias cidades do Oeste Grupo Taurus Runners tem representado Xaxim em corridas por várias cidades do Oeste

O presidente do Poder Legislativo, Inácio Luiz Bracht esteve acompanhando no último domingo (09), o Grupo Taurus Runners na 3ª Etapa do Circuito Oeste de Corrida de Rua Etapa Iporã do Oeste e na XXVIII Corrida Rústica de Iporã do Oeste. Em ambas as competições, a equipe xaxinense subiu ao pódio em todas as categorias.

Inácio destacou que o Grupo Taurus segue se fortalecendo cada vez mais e leva o nome de Xaxim a várias outras cidades do Oeste. Além de incentivar a prática de atividade física, o Grupo, que existe desde 2017, proporciona qualidade de vida a essas pessoas.

O presidente lembrou que nesta quinta-feira (13), os atletas serão homenageados pelo Poder Legislativo pela linda trajetória esportiva que estão construindo e representando o município. "É uma honra para todos os munícipes a dedicação demonstrada pelo grupo Taurus Runners representando tão bem o município de Xaxim. Eles estão de parabéns pelos resultados obtidos em competições de corrida e também por levar o nome de Xaxim por Santa Catarina", finaliza Inácio.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro