Close Menu

Busque por Palavra Chave

Há pouco tempo em Xaxim, primos haitianos necessitam de doações e emprego

Por: LÊ NOTÍCIAS
13/06/2019 16:09 - Atualizado em 13/06/2019 16:19
Axe Schettini/LÊ Soivil Maurice, Sidinei Veiga e Ery Jean Mary estiveram no LÊ nesta quinta-feira (13) Soivil Maurice, Sidinei Veiga e Ery Jean Mary estiveram no LÊ nesta quinta-feira (13)

Por Axe Schettini

Buscando melhores oportunidades de vida, os haitianos Soivil Maurice e Ery Jean Mary, que são primos, chegaram recentemente em Xaxim. Fugindo das dificuldades que assolam o Haiti, Sovil e Ery agora têm uma nova realidade na cidade do Oeste Catarinense.

Morando atualmente no bairro Santa Terezinha, a dupla está necessitando de doações como geladeira, cama de casal, mesa, sofá e roupas de cama, bem como alimentos, pois vieram com praticamente nada ao Brasil.

Com muita vontade de vencer e trabalhar, Soivil e Ery buscam emprego, para que possam se estabilizar e ter uma vida mais digna. Acompanhados pelo morador Sidnei Veiga, conhecido no bairro Santa Terezinha, eles estiveram no LÊ NOTÍCIAS para buscar apoio da comunidade. “Eles são pessoas boas, só precisam desta ajuda para conseguirem uma vida melhor. Eles têm muita coragem e disposição, tenho certeza que se dedicarão ao máximo caso tenham uma oportunidade”, diz Veiga.

No Haiti, Soivil, que está há cinco meses em Xaxim, trabalhava como professor de francês e Ery, há um mês na cidade, estava atuando na área da Construção Civil.

Caso tenha interesse em ajudá-los, entre em contato com Sidnei Veiga, que irá auxiliar a dupla nas necessidades que surgirem, através do WhatsApp (49) 98437-4099.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro