Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim realiza encerramento do Curso de Confeitaria

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/06/2019 09:08
Prefeitura de Xaxim Curso foi finalizado nesta quinta-feira (13), o qual 12 alunas aprenderam mais sobre a produção de bolos, salgados e doces Curso foi finalizado nesta quinta-feira (13), o qual 12 alunas aprenderam mais sobre a produção de bolos, salgados e doces

Docinhos, salgados e bolos decoraram a mesa ao término do curso que iniciou na quarta-feira (12) e seguiu até essa quinta-feira, em Xaxim. Os pratos, que encheram os olhos e depois foram saboreados pelo grupo, foram produzidos pela professora Lidiane Bigolin e as 12 alunas do Curso de Confeitaria ofertado pela secretaria de Assistência Social e Habitação, por meio do Departamento de Programas da Terceira Idade.

Para o encerramento, o grupo contou com a presença do prefeito em Exercício, Adriano Bortolanza, e do secretário de Assistência Social e Habitação, Juliano do Prado de Lima, que experimentaram os doces e salgados e parabenizaram as mulheres. Conforme o Secretário Juliano, “é muito gratificante ver a alegria destas mulheres com cada receita aprendida e o ânimo delas em fazer para a família. Já foram feitos cursos em outras especialidades na cozinha e, no segundo semestre, oportunizaremos de massas congeladas”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro