Close Menu

Busque por Palavra Chave

Investimentos Criciúma

TRANQUILIDADE PARA ESTUDAR

Serviço de dedetização é realizado em escolas de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/02/2017 11:34
Salas ficarão livres de insetos perigosos ou que possam oferecer riscos de doenças aos alunos (Foto: Prefeitura de Xaxim) Salas ficarão livres de insetos perigosos ou que possam oferecer riscos de doenças aos alunos (Foto: Prefeitura de Xaxim)

Aproveitando a última semana de férias escolares, a Prefeitura de Xaxim está realizando o serviço de dedetização nas escolas do município. O serviço, que é realizado a cada seis meses, tem o objetivo de fazer um controle eficaz contra pragas e insetos. Na manhã desta quarta-feira (08), o vice-prefeito Adriano Bortolanza, e a fiscal sanitarista da Vigilância Sanitária, Salete Fonseca Covatti acompanharam o trabalho.

“Nesta semana, todas as escolas receberão o serviço para que na segunda-feira (13) os alunos possam retornar às salas de aulas com o devido controle de pragas e insetos. Este procedimento serve para a prevenção das infestações de baratas, aranhas e outros insetos”, destacou o vice-prefeito.

O serviço de dedetização é realizado a cada seis meses em todas as escolas, CEIMs, ESFs, casas mortuárias e demais unidades e setores públicos. Na próxima semana será realizada ainda a fumigação de boca de lobos, que consiste na dedetização para prevenir a proliferação de insetos. O trabalho é realizado pela Dedetizadora Catarinense e acompanhado pela equipe da Vigilância Sanitária do município.


Outras Notícias
Alesc - Julho
Investimentos Criciúma
Fiesc Setembro
Blumenau pronta para crescer
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro