Close Menu

Busque por Palavra Chave

ACESSIBILIDADE

Operação Tapa-Buracos inicia em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/02/2017 14:57 - Atualizado em 08/02/2017 14:58
Reparação iniciou nas ruas do bairro Frei Bruno (Fotos: Prefeitura de Xaxim) Reparação iniciou nas ruas do bairro Frei Bruno (Fotos: Prefeitura de Xaxim)

A Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou hoje (08) a Operação Tapa-Buracos, que visa a recuperação das principais ruas do município. Nesta manhã o vice-prefeito Adriano Bortolanza, acompanhado do diretor geral de Infraestrutura, Antonio Jaime Fortunatto Da Silva, monitorou o serviço. A intenção é reparar o asfalto danificado pelos buracos e que atrapalham o tráfego dos veículos automotores.

Nesta etapa serão utilizadas aproximadamente 50 toneladas de massa asfáltica para recuperar a malha viária. De acordo com Adriano, esse serviço esteve parado por falta de pagamento, mas foi retomado após um acordo entre a Administração e a empresa Terramax, de Xanxerê.

“Vamos recuperar a malha viária do município e dar sequência neste importante trabalho que ficou paralisado devido à falta de pagamento da gestão passada. Estamos empenhados em garantir um asfaltamento de qualidade e evitar prejuízos para os motoristas. Vamos continuar a busca por recursos e viabilizar o asfaltamento completo em demais pontos de Xaxim”, disse.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro