Close Menu

Busque por Palavra Chave

Clínica Escola de Medicina Veterinária da Unochapecó será inaugurada na quarta-feira

Por: LÊ NOTÍCIAS
24/06/2019 17:24 - Atualizado em 24/06/2019 17:32
Unochapecó Novo espaço conta com ampla estrutura e equipamentos de qualidade Novo espaço conta com ampla estrutura e equipamentos de qualidade

O contato dos estudantes com as melhores práticas possibilita que sua formação também seja diferenciada, resultando em um profissional altamente capacitado para atuar no mercado de trabalho. Com uma estrutura de excelência, já comprovada pelo Ministério da Educação (MEC), agora a Unochapecó inaugura um novo espaço para as atividades do curso de Medicina Veterinária. A inauguração da Clínica Escola de Medicina Veterinária da Unochapecó será realizada nesta quarta-feira (26), às 16h, no novo espaço, ao lado do Ginásio de Esportes da Universidade.

De acordo com o reitor, professor Claudio Jacoski, esta é uma grande entrega para a comunidade acadêmica e também para a cidade, pois é a 1ª Clínica Escola de Medicina Veterinária de Chapecó. "Nos dias atuais, onde o poder de investimento das organizações é cada vez menor, a Unochapecó continua a construir um capital físico invejável, condizente com sua avaliação e representatividade de uma das melhores instituições de Santa Catarina e do Sul do Brasil. Para o curso, é o momento de incorporar nas atividades pedagógicas um importante equipamento construído especificamente para a formação de qualidade que tanto buscamos e apresentamos. Ficamos muito felizes por estar vivendo mais este importante momento da nossa Instituição".

A Clínica já entra em funcionamento nos próximos dias, com os estudantes realizando atividades práticas e atuando no local com o apoio de professores e técnicos administrativos. "A estrutura necessária para funcionamento desta primeira etapa está totalmente pronta, com profissionais, equipamentos, e tudo que é necessário para uma aprendizagem diferenciada, que é o que sempre buscamos enquanto Universidade de qualidade máxima", explica o reitor.

Após a cerimônia de inauguração, os participantes poderão conhecer o amplo espaço e os diferenciais das novas instalações. "Nosso investimento foi superior a R$ 2,6 milhões na obra e mais de R$ 600 mil em equipamentos. Com toda a certeza, a Clínica Escola de Medicina Veterinária será mais um espaço de ensino, constituído por situações reais do dia a dia, oferecendo as melhores condições para a formação profissional que almejamos. Nossos estudantes terão na estrutura o apoio de atuações práticas, tão necessárias para a formação de um excelente médico veterinário", conclui Claudio.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile
Alesc Facebook - Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro