Close Menu

Busque por Palavra Chave

Assistência Social na Comunidade acontece neste sábado em Vila Tigre em Xaxim

Divulgação/LÊ Ação ocorre neste sábado (29), com orientação sobre habitação, cadastramento, roda de conversas, além de outras atividades Ação ocorre neste sábado (29), com orientação sobre habitação, cadastramento, roda de conversas, além de outras atividades

A Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação realizará neste sábado (29), a partir das 14h, em Vila Tigre, o evento “Assistência Social na Comunidade”. Durante toda a tarde, serão repassadas informações sobre o Programa Bolsa Família, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), habitação, cadastramento e rodas de conversas.

Na oportunidade, estarão presentes crianças e professores do Centro de Atendimento para Crianças e Adolescentes (Ceaca) que realizarão diversas atividades esportivas, brincadeiras, música, violão, exposição de trabalhos artesanais e pinturas de rosto. Ainda, a programação conta com lanche compartilhado que será servido aos participantes.

Conforme o secretário de Assistência Social e Habitação, Juliano do Prado de Lima, “é muito importante que a comunidade participe. Por meio desta ação, os serviços da Secretaria ficarão ainda mais próximos da comunidade e também será o momento para tirar dúvidas e compreender um pouco mais sobre os serviços que estão à disposição da população, além de confraternizar com as nossas crianças”, finalizou.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro