Close Menu

Busque por Palavra Chave

“Rotary conecta o mundo”

Cleri Sotilli toma posse no Rotary e Sandra Angonese é empossada no Rotaract de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
27/06/2019 16:47 - Atualizado em 27/06/2019 16:47
Roratact Club Sandra Angonese (à dir.) tomou posse como presidente do Rotaract de Xaxim Sandra Angonese (à dir.) tomou posse como presidente do Rotaract de Xaxim

Aconteceu na Sociedade Recreativa e Cultural Xaxinense na noite de quarta-feira (26), a posse das novas diretorias do Rotary Club e Rotaract Club de Xaxim para o ano rotário 2019/2020. Prestigiaram a solenidade companheiros dos dois clubes de serviço, o presidente do Legislativo, Inácio Luiz Bracht, o secretário da Administração, Melchior Berté, companheiros do Lions Clube, familiares e imprensa.


A frente do Rotary estará a assistente social Cleri Sotilli que era vice-presidente na gestão anterior, enquanto Iraci Barrionuevo comandou o clube. Juntamente com ela compõem a nova diretoria como vice-presidente Leodimar Alves Lisboa, secretária Simone Sanssanovicz Thomé, diretor de Protocolo Valdir Iesbick e tesoureiro Luiz Alberto Zambenedetti. Além dos presidentes das Comissões permanentes: Wagner Rech, de Relações Públicas, Álvaro Burtet, de Projetos Humanitários, Iraci Barrionuevo, de Administração, Márcio Thomé, da Fundação Rotária, Mauro Brisola e de Serviços às Novas Gerações, Leodimar Lisboa.

Para Cleri, é um grande desafio comandar um clube que está prestes a completar 50 anos de história, e em sua gestão ela pretende dar continuidade aos projetos que já vinham sendo realizados e trabalhar de maneira integrada com o Rotaract para fortalecer ambos os clubes.

ROTARACT CLUB

No próximo ano rotário do Rotaract Club, estará a frente a jornalista Sandra Angonese que está no Clube desde sua fundação. Juntamente com Sandra na diretoria, estão como vice-presidente Gyulia Parizotto, secretária Ana Maria Miotto, diretor de Protocolo Diego Bravo, diretor de Imagem Pública Guilherme Lodi e tesoureiro Leandro Anghinoni.

Ao suceder Aline Tonello que comandou a gestão 2018/2019 do Rotaract, Sandra acredita que embora o clube ainda seja novo, ele tem muito a crescer, seja no aumento do quadro associativo bem como na realização de projetos sociais e projetos para crescimento pessoal e profissional dos companheiros.

O Rotaract é voltado para jovens de 18 a 30 anos e busca despertar a liderança através do Servir. Quem tiver interesse em fazer parte do Rotaract, basta procurar o clube pelas redes sociais (Facebook, Instagram), ou pelo WhatsApp (49) 99917-4517.

Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro