Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ceaca de Xaxim retoma atendimento nesta segunda

Por: LÊ NOTÍCIAS
09/02/2017 16:32 - Atualizado em 09/02/2017 16:36
Neste ano serão ofertadas diversas oficinas para os jovens xaxinenses (Foto: Prefeitura de Xaxim) Neste ano serão ofertadas diversas oficinas para os jovens xaxinenses (Foto: Prefeitura de Xaxim)

O Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Ceaca) de Xaxim retornará o atendimento a partir de segunda-feira (13). O Ceaca é uma extensão dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras), e funciona também como um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos. Podem participar das atividades crianças e jovens, dos seis até os 18 anos incompletos.

Neste ano, serão ofertadas as oficinas de Artes/Artesanato, Direitos e Deveres, Atividade Física, Informática e Ludicidade. O período de atendimento é no contra turno escolar. As crianças e adolescentes interessados em participar das oficinas deverão ir acompanhados pelos pais até o Cras mais próximo para efetuar o cadastro. Para os que já frequentavam as oficinas, a atualização cadastral deverá ser feita junto ao Ceaca. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (49) 3353-4860.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro