Close Menu

Busque por Palavra Chave

Prefeitura de Xaxim realiza Assistência Social na Comunidade na Vila Tigre

Prefeitura de Xaxim Evento aconteceu no sábado e contou com diversas atividades Evento aconteceu no sábado e contou com diversas atividades

A Prefeitura de Xaxim, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, realizou no último sábado (29), a partir das 14h, em Vila Tigre, o evento “Assistência Social na Comunidade”. Durante toda a tarde, foram repassadas informações sobre o Programa Bolsa Família, Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), habitação, cadastramento e rodas de conversas.

Na oportunidade, estiveram presentes crianças e professores do Centro de Atendimento para Crianças e Adolescentes (Ceaca) que realizaram diversas atividades esportivas, brincadeiras, música, violão, exposição de trabalhos artesanais e pinturas de rosto. Ainda, a programação contou com lanche compartilhado que foi servido aos participantes.

Conforme o secretário de Assistência Social e Habitação, Juliano do Prado de Lima, “a participação daquela comunidade foi muito importante. Por meio desta ação, os serviços da Secretaria ficaram ainda mais próximos da comunidade e também foi o momento para tirar dúvidas e compreender um pouco mais sobre os serviços que estão à disposição da população, além de confraternizar com as nossas crianças”.

Já o prefeito Lírio Dagort expôs que “os moradores da Vila Tigre se fizeram presentes e participaram de todas as atividades. Foi um momento muito especial que se tornou possível graças ao trabalho e apoio da equipe de Governo, além de parceiros, os quais agradecemos muito”, finalizou.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro