Close Menu

Busque por Palavra Chave

Conheça os campeões do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/07/2019 09:35
Prefeitura de Xaxim Jogos aconteceram na tarde do último sábado (29), no Estádio da Montanha, no bairro Guarany Jogos aconteceram na tarde do último sábado (29), no Estádio da Montanha, no bairro Guarany

Aconteceu no sábado (29), a Final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, que foi promovido pelo Governo de Xaxim por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. No Estádio da Montanha, no bairro Guarany, aproximadamente 900 pessoas, entre atletas, treinadores e auxiliares, reuniram-se durante a tarde de decisões.

Na disputa pelo naipe feminino, se enfrentaram Beco da Baiuca e Vem pro Balanço. Na disputa de pênaltis, a equipe Vem pro Balanço marcou dois gols enquanto que o Beco da Baiuca fez apenas um. Assim, a campeã da competição pelo naipe feminino foi a equipe Vem pro Balanço. Também desta equipe saiu a Goleira Menos Vazada, que foi a Mikeli Covatti; e a Artilheira, que foi a Camila Bacin.

Na disputa pelo naipe masculino, disputaram o 3º e 4º lugares o Juventus e o Chagas e Mini Mercado Dias. O Juventus fez três gols e venceu o Chagas e Mini Mercado Dias por 3 a 0, ficando com o 3º lugar. Na disputa pelo 1º e 2º lugares, entraram em campo o Palmeiras/Trans Brunetto e o Trankeiragem F.C “B”. Neste duelo, o Trankeiragem F.C “B” fez 2 e o Palmeiras/Trans Brunetto 1. Assim, o Trankeiragem F.C “B conquistou a primeira posição da competição no naipe masculino. Também é da equipe o Goleiro Menos Vazado, que foi o Guilherme Mendo, do Juventus. Já o Artilheiro, o Juliano Trentin, foi do SERC Palmeiras/Trans Brunetto.

Pela categoria Quarentinha, entraram em campo o Napoli e o Santa Terezinha. Na disputa de pênaltis, o Santa Terezinha fez 2 e o Napoli 1. Assim, o campeão da categoria foi o Santa Terezinha. Já o Goleiro Menos Vazado, o Ademir Moraski, e o Artilheiro, o Alcir Cassaniga, são do Cruzeiro do Golfo.

Na oportunidade, o secretário de Esportes e Lazer de Xaxim, Chico Viecelli, agradeceu a todos os participantes e parabenizou os campeões.


Outras Notícias
Alesc - Outubro - Mobile
Floripa - Um novo amanhã - Mobile
Essenciais de Verão
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro