Close Menu

Busque por Palavra Chave

Brasão Supermercados conquista Prêmio Mérito Acats 2019

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/07/2019 11:00
Brasão Supermercados Brasão recebeu o prêmio de Supermercado Mais Admirado do Oeste SC Brasão recebeu o prêmio de Supermercado Mais Admirado do Oeste SC

A Associação Catarinense de Supermercados (ACATS), aproveitou a Exposuper 2019 para reconhecer os supermercados mais admirados pelo consumidor catarinense no ano. A pesquisa é realizada todos os anos pelo Instituto Mapa que ouve consumidores em todas as regiões do estado e a partir desta, aponta os supermercados mais admirados e preferidos pelos consumidores catarinenses. Todos associados da ACATS participam e são divididos por porte em três categorias: Pequeno Porte, Médio Porte e Grande Porte.

Na categoria Supermercados de Grande Porte, o Brasão conquistou pela 9ª vez o reconhecimento. Para o diretor Marcos Moschetta, “o prêmio significa o desafio de melhorar constantemente a experiência de compra do consumidor na loja, entregando para ele, produtos e serviços que ele pode encontrar tudo num só lugar”. A pesquisa levou em consideração os critérios atendimento, preços e promoções, qualidade, variedade de produtos e a localização das lojas.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro